quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

TAYOR LAUTNER E KRISTEN STEWART POSSAM PARA REVISTA




Taylor Lautner e Kristen Stewart partipam de ensaio para e revista "Entertainment Weekly", do mês de Setembro. Na edição, os atores, do longa-metragem "Crepúsculo", aparecem em dois momentos: juntinhos e com carinha de apaixonados, me siguida , "lutando" em cena. Algumas fotos caíram na rede da so uma olhadinha.
Fonte: revistaquem.globo.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A historia da vida de "Taylor Lautner"


UM POUCO SOBRE TAYLOR DANIEL LAUTNER


Taylor nasceu em Grand, Michigan. filho de Deborah Lautner, que trabalhava para uma em presa de desenvlvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha área comercia. Ele tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Ele também teuma irmã chamada Makena. Taylor nasceu no dia 11 de Fevereiro de 1992, tem 1,79 de altura.
Em seu tempo de lazer, Taylor gosta de jogar futebol e beisebol, e é um fã dos Texas Longhoms e dos Michigan Wolverines. Ele faz parte do Hart Baseball Program na área de Los Angeles, onde joga no campo central e segunda base. Ele também participa da "LA Hip Kids"", um grupo de dança de hip-hop, e "Hot Shorts". Lautner estudou na Valência High School (Santa clarita, Califórnia) no ano letivo de 2008-09, mas agora está na faculdade.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A VEZ É DO LOBO!


Para garantir o papel de Jacob no segundo filme da serie Crepúsculo, Taylor Lautner teve que treinar cinco dias por semana, por duas horas, e ainda seguir uma dieta to da especial.
Resultado: ganhou 16Kg e também aquele corpinho!